Percorrer por autor 6102 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-19 de um total de 19 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Assessment in higher education: voices of programme directorsFernandes, Eva Lopes; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso embargado (2 Anos)
17-Nov-2017A avaliação no Ensino Superior: um estudo com docentes universitáriosFernandes, Eva Maria Lopes; Flores, Maria AssunçãoResumo em ata de conferência Acesso aberto
2018Changes in assessment in Higher Education after the implementation of the Bologna Process: a study carried out in PortugalFlores, Maria Assunção; Pinheiro, Cláudia; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2014Conceções de liderança e profissionalismo docenteFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando Ilídio; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Conceções e uso da avaliação na perspetiva dos estudantes e dos professoresFlores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Maria Lopes; Pereira, DianaCapítulo de livroAcesso restrito autor
22-Set-2020Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of university teachersFernandes, Eva LopesTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Conclusões e implicaçõesFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2016Conditions for teacher leadership and professional development in challenging circumstancesFlores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Maria Lopes; Flores, Manuel, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2014A escola e o trabalho dos professores vistos pelos alunosFernandes, Eva Maria Lopes; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2023Initial teacher education after the Bologna process. Possibilities and challenges for a renewed scholarship of teaching and learningPereira, Íris Susana; Fernandes, Eva Lopes; Braga, Ana Cristina, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Investigando o profissionalismo e a liderança dos professores : o projeto TELFlores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Liderança docente: visões de alunos e professoresFlores, Maria Assunção; Pinheiro, Cláudia; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Liderança e cultura de transformação na escola pública - perceções de alunosFernandes, Eva Maria Lopes; Viana, Isabel Carvalho; Carvalho, Maria de Lurdes Dias de, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Métodos de avaliação: A visão dos estudantes e dos professoresFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito autor
2022Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factorsFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Simão, Ana Margarida Veiga, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2013Os professores enquanto líderes : um estudo com alunos do Ensino BásicoFernandes, Eva Maria LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O projeto de investigaçãoFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
1-Jan-2023Remote teaching in times of COVID-19: teachers’ adaptation and pupil level of participationFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Veiga Simão, Ana Margarida, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
3-Ago-2021Teacher education during the COVID-19 Lockdown: insights from a formative intervention approach involving online feedbackPereira, Íris Susana; Fernandes, Eva Lopes; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto