Mostrar 1-4 de um total de 4 resultados.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | Does teacher homework feedback matter to 6th graders' school engagement?: a mixed methods study | Cunha, Jennifer; Rosário, Pedro; Carlos Nunez, Jose, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
29-Nov-2019 | From the hospital bed to the laptop at home: effects of a blended self-regulated learning intervention | Azevedo, Raquel; Rosário, Pedro; Martins, Juliana, et al. | Artigo | Acesso aberto |
13-Jun-2022 | Projeto Bússola: Impacto de um School-based Mentoring Program no envolvimento escolar de alunos do Ensino Básico | Martins, Juliana Andreia Oliveira | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2022 | School engagement in elementary school: a systematic review of 35 years of research | Martins, Juliana Andreia Oliveira; Cunha, Jennifer; Lopes, Silvia, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |