Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por revistas 80075
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 12-19 de um total de 19 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
Teacher collaboration and professional development in the workplace : a study of Portuguese teachers
Forte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2019
Teacher educators as teachers and as researchers
Smith, Kari
;
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
2019
Teachers’ academic training for literacy instruction
Oliveira, Célia Regina Gomes
;
Lopes, João A.
;
Spear-Swerling, Louise
Artigo
Acesso restrito UMinho
2018
Tensions and paradoxes in teaching: implications for teacher education
Ben-Peretz, Miriam
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto
2018
Tensions and possibilities in teacher educators' roles and professional development
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
2019
The complex interplay of variables in studying teacher education
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
15-Jan-2017
The complexities and challenges of be(com)ing a teacher and a teacher educator
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
2019
The Janus faced teacher educator
Smith, Kari
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso aberto