Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Intervenção
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 49-63 de um total de 63 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
3-Dez-2021
Promover o envolvimento escolar através de narrativas: um programa no 1.º ciclo do ensino básico
Azevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
“Put it on a Post-It!”: direct response of fourth grade children retain after a video-training on gypsy ethnicity
Amaral, Sandra Patrícia Ferreira do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2018
Questões de mobilidade, tempo e sustentatibilidade
Araújo, Emília Rodrigues
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jan-2015
Questões e modelos de avaliação e intervenção em Psicologia Escolar : o caso da Europa e América do Norte
Lopes, João
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
18-Jul-2022
Reconhecimento das Casas Florestais do Parque Nacional Peneda-Gerês: Contributos para a preservação do património construído e paisagístico
Ramos, Ana Sofia Matos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A relação entre família e escola e a perspectiva de minimização das dificuldades comportamentais e cognitivas apresentadas por adolescentes com Síndrome do Alcoolismo Fetal (SAF): estudos de casos na cidade de Manaus
Saraiva, Waslany Bittencourt
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jan-2018
Results from interventions addressing social skills to reduce school bullying: a systematic review with meta-analysis
Silva, Jorge Luiz da
;
Oliveira, Wanderlei Abadio de
;
Zequinão, Marcela Almeida
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
As situações de perigo e o direito de viver em família
Silva, Maria Bárbara Toledo Andrade e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Jun-2019
Towards a critical approach to the sociology of education in Portugal
Torres, Leonor Lima
;
Dionísio, Bruno
;
Alves, Mariana Gaio
Comunicação oral
Acesso aberto
2017
A utilização da plataforma "Ainda estou a aprender" na avaliação e na intervenção na dificuldades de aprendizagem da leitura: um estudo de caso
Ribeiro, Iolandra
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Baptista, Adriana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2011
Venture Capital in Portugal : investments selection criteria, intervention forms and impact on venture capital backed firms
Lopes, Maria Luísa Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Fev-1998
Violência familiar reinterpretada: paradigmas de intervenção
Pereira, M. Graça
Artigo
Acesso aberto
2014
Violência no trabalho: violência dos utentes dos lares para com os profissionais prestadores de cuidados
Ribeiro, Andreia Filipa Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Viver feliz
Rodrigues, Maria Angelina Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Vocabulário e compreensão oral: efeitos num programa de intervenção na compreensão leitora
Mendes, Maria Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto