Percorrer por assunto Inclusão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 87-106 de um total de 107 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021As perceções de pais com filhos na pré-escola acerca da inclusão de crianças com necessidades educativas especiaisRodrigues, Carla TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Percepções de futuros educadores/professores face à Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais: Um estudo comparativo entre Portugal e TailândiaMartins, Ana Paula Loução; Vaz, Paula Marisa Fortunato; Sirithadakunlaphat, SasinanArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Percepções dos professores quanto à educação dos alunos com necessidades educativas especiaisMagalhães, Ana Isabel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Out-2023Percepções sobre a colaboração entre professores do ensino Fundamental II no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no estado da Bahia, BrasilGama, Ana Virgínia do NascimentoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Perspetivas de futuros professores sobre a inclusão de alunos com perturbação do espectro do autismoCarvalho, Ana Filipa Soares deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011As perspetivas de professores sobre o atendimento aos alunos com dislexia que frequentam a escola regularSilva, Maria Julieta Pereira VieitesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Perturbações do espectro do autismo e inclusão : atitudes e representações dos pais, professores e educadores de infânciaBraga, Carolina da Conceição SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Práticas curriculares inclusivas na educação infantil: o papel dos professoresPessoa, Maria NúbiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
1-Jan-2018Preschool teachers' perceptions about inclusion in preschool education: The role of experience and qualificationsAzevedo Dias, Paulo César; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso aberto
Abr-2019Projeto Educativo Local: Braga, Cidade IntegradoraTorres, Leonor Lima; Martins, FernandaRelatório de investigaçãoAcesso aberto
2018“Put it on a Post-It!”: direct response of fourth grade children retain after a video-training on gypsy ethnicityAmaral, Sandra Patrícia Ferreira doDissertação de mestrado Acesso aberto
2023(Re)Pensar a formação em mediação: contributos nacionais e internacionais-Atas de conferênciaAcesso aberto
Dez-2021Relação do design com a participação cívica digital para pessoas com diversidades funcionais: Estudo exploratórioMathias, Rafael; Trigueiros, Paula; Burrows, AlisonArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019As representações sociais dos estudantes sobre a inclusão no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Brasil) - Campus CaicóBorges, Cynara Tercia MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2021Revista Lusófona de Estudos Culturais [Vol. 8, n.º 2 (2021)] – Inclusão das pessoas com deficiência. Políticas, práticas, investigação e narrativas-RevistaAcesso aberto
Mar-2015Sistema de teleassistência baseado em estados de espíritoCunha, António; Trigueiros, Paula; Varajão, JoãoPatente Acesso restrito autor
2013Uso de blogues na formação de agricultores : um contributo para a sua inclusão digitalGomes, Maria Olívia de Morais PintoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Fev-2010A utilidade da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF) em EducaçãoLavrador, Rute Sónia FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Nov-2022O utilizador com incapacidade visual e o processo de compra de produtos de moda: estratégias que visam o aumento da autonomiaTeixeira, João Pedro MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Dez-2022Variáveis que têm impacto nas atitudes dos professores acerca da educação inclusivaAlves, Carla FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto