Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Inclusão
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 87-106 de um total de 107 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
As perceções de pais com filhos na pré-escola acerca da inclusão de crianças com necessidades educativas especiais
Rodrigues, Carla Tavares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Percepções de futuros educadores/professores face à Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais: Um estudo comparativo entre Portugal e Tailândia
Martins, Ana Paula Loução
;
Vaz, Paula Marisa Fortunato
;
Sirithadakunlaphat, Sasinan
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
Percepções dos professores quanto à educação dos alunos com necessidades educativas especiais
Magalhães, Ana Isabel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Out-2023
Percepções sobre a colaboração entre professores do ensino Fundamental II no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no estado da Bahia, Brasil
Gama, Ana Virgínia do Nascimento
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Perspetivas de futuros professores sobre a inclusão de alunos com perturbação do espectro do autismo
Carvalho, Ana Filipa Soares de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
As perspetivas de professores sobre o atendimento aos alunos com dislexia que frequentam a escola regular
Silva, Maria Julieta Pereira Vieites
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Perturbações do espectro do autismo e inclusão : atitudes e representações dos pais, professores e educadores de infância
Braga, Carolina da Conceição Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Práticas curriculares inclusivas na educação infantil: o papel dos professores
Pessoa, Maria Núbia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
1-Jan-2018
Preschool teachers' perceptions about inclusion in preschool education: The role of experience and qualifications
Azevedo Dias, Paulo César
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso aberto
Abr-2019
Projeto Educativo Local: Braga, Cidade Integradora
Torres, Leonor Lima
;
Martins, Fernanda
Relatório de investigação
Acesso aberto
2018
“Put it on a Post-It!”: direct response of fourth grade children retain after a video-training on gypsy ethnicity
Amaral, Sandra Patrícia Ferreira do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2023
(Re)Pensar a formação em mediação: contributos nacionais e internacionais
-
Atas de conferência
Acesso aberto
Dez-2021
Relação do design com a participação cívica digital para pessoas com diversidades funcionais: Estudo exploratório
Mathias, Rafael
;
Trigueiros, Paula
;
Burrows, Alison
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
As representações sociais dos estudantes sobre a inclusão no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Brasil) - Campus Caicó
Borges, Cynara Tercia Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2021
Revista Lusófona de Estudos Culturais [Vol. 8, n.º 2 (2021)] – Inclusão das pessoas com deficiência. Políticas, práticas, investigação e narrativas
-
Revista
Acesso aberto
Mar-2015
Sistema de teleassistência baseado em estados de espírito
Cunha, António
;
Trigueiros, Paula
;
Varajão, João
Patente
Acesso restrito autor
2013
Uso de blogues na formação de agricultores : um contributo para a sua inclusão digital
Gomes, Maria Olívia de Morais Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
22-Fev-2010
A utilidade da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF) em Educação
Lavrador, Rute Sónia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Nov-2022
O utilizador com incapacidade visual e o processo de compra de produtos de moda: estratégias que visam o aumento da autonomia
Teixeira, João Pedro Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Dez-2022
Variáveis que têm impacto nas atitudes dos professores acerca da educação inclusiva
Alves, Carla Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto