Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | Addressing policy-oriented audiences. Relevance and persuasiveness. | Cunha, Manuela Ivone P. da | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
2012 | Uma análise sociopolítica sobre a mobilidade de cientistas e investigadores em Portugal e na Polónia | Araújo, Emília Rodrigues; Wagner, Izabella | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | Defining a media literacy policy through networking | Pinto, Manuel | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
31-Out-2022 | Entre empregabilidade e conscientização: o debate a respeito da educação não formal nos contextos latino-americano e europeu | Lucena, Hadassa Monteiro de Albuquerque | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2012 | As identidades e a “política dos tempos sociais” | Araújo, Emília Rodrigues | Comunicação em painel | Acesso aberto |
2011 | Making sense of TV for children : the case of Portugal | Pereira, Sara; Pinto, Manuel | Artigo | Acesso aberto |
2017 | Monitoring a national open access funder mandate | Carvalho, José; Laranjeira, Cátia; Vaz, Vasco, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jun-2021 | Necessary but non-existent: the paradox of teacher induction in Portugal | Flores, Maria Assunção | Artigo | Acesso aberto |
2018 | Paths to the adoption of electric vehicles: An evolutionary game theoretical approach | Encarnacao, Sara; Santos, Fernando P.; Santos, Francisco C., et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
31-Jan-2023 | Q-Learning applied to games: a reward focused study | Ferreira, Pedro Henrique de Passos | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
21-Fev-2007 | RepositóriUM: the implementation of an Institutional Repository | Ferreira, Miguel; Rodrigues, Eloy | Comunicação em painel | Acesso aberto |
2023 | The social and socio-political embeddedness of COVID-19 vaccination decision-making: a five-country qualitative interview study from Europe | Zimmermann, Bettina M.; Paul, Katharina T.; Araújo, Emília Rodrigues, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2022 | A universidade e o homo-politicus: qual o sentido da formação universitária no campo da educação física em tempos de crise? Educação física para quê? | Cunha, António Camilo; Galvão, Zenaide | Artigo | Acesso aberto |
15-Dez-2022 | A Universidade e o “homo sabius”. Crítica/Crítica | Cunha, António Camilo | Artigo | Acesso aberto |