Percorrer por assunto Project-based learning

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 54 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Action, practice and research in project based learning in an industrial engineering and management programAlves, Anabela Carvalho; Leão, Celina PintoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2022Active learning strategies to develop research competences in engineering educationRieg, Denise Luciana; Lima, Rui M.; Mesquita, Diana, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2018Agile project management approach for engineering education: Eduscrum™ workshopFilho, José Carlos Reston; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013An integrated project of entrepreneurship and innovation in engineering educationSoares, Filomena; Sepúlveda, Manuel J.; Monteiro, Sérgio B. S., et al.ArtigoAcesso aberto
1-Jan-2016Analysis and diagnosis of a hand tools production systemMartins, Ana; Gonçalves, António; Barros, Filipa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Aprendizagem ativa na disciplina Eficiência Energética: um experimento metodológicoPinto, Danilo Pereira; Gomes, Francisco José; Carvalho, Dinis, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Jul-2022Aprendizagem baseada em projeto auxiliada por jogo no ensino de PHP e SQLBeiral, Mário Augusto SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Assessing student individual performance within PBL teams: findings from the implementation of a new mechanismMoreira, Francisco; Fernandes, Sandra; Malheiro, Teresa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2018Assessment models in two project based learning (PBL) approaches: An exploratory studyMesquita, Diana; Chagas, Renata L.C.Perrenoud; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Changing an engineering curriculum through a co-construction process: A case studyNeto, Octavio Mattasoglio; Lima, Rui M.; Mesquita, DianaArtigoAcesso aberto
Jul-2020Classifying empirical studies in an educational context through an experimentation frameworkRibeiro, Pedro Abreu; Machado, Ricardo J.; Alves, LuisArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Collaborative PBL to teach calculus to engineering students: The important role of collaborative professorsCuzzuol, Gilberto Duarte; Campos, Lílian Barros Pereira; Mesquita, Diana, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2023A competency definition based on the knowledge, skills, and human dispositions constructsPereira, Teresa; Amaral, António; Mendes, IsabelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Concurrent projects in control laboratorial classesSoares, Filomena; Lopes, Gil; Garrido, Paulo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2015A construção de um currículo de project-based learning: o currículo ideal e o currículo formalNeto, Octavio Mattasoglio; Lima, Rui M.; Mesquita, DianaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2007Curriculum development for project-based engineering education: how to include soft skillsHattum, Natascha Janssen Van; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Design of a new workstation in a productive process: Importance of multidisciplinary integrationPedrosa, Ana C.; Simões, Marta C.; Mendes, Miguel A., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2018Designing and implementing interdisciplinary projects in a systems engineering master programmeCarmo-Silva, S.; Dias, Luis S.; Pereira, Guilherme, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Development of competences while solving real industrial interdisciplinary problems: a successful cooperation with industryLima, Rui M.; Carvalho, José Luís; Sousa, Rui M., et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2023Educating for complexity in inclusive design: from products to service systemsKuzmina, Ksenija; Branco, Rita Maldonado; Trigueiros, Paula, et al.ArtigoAcesso embargado (1 Ano)