Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto higher education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 22-38 de um total de 38 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Motivational profiles as a combination of academic goals in higher education
Valle, Antonio
;
Carlos Nunez, Jose
;
Cabanach, Ramon G.
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2015
Multilingual and multicultural practices in higher education: the IntlUni project
Moreira, Maria Alfredo
;
Núñez Sabarís, Xaquín
;
Paisana, Joanne
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2016
Online peer assessment: method and digital technologies
Rosa, Selma
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2015
Perceptions of university teachers about teaching
Veiga Simão, Ana M.
;
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2014
Perfiles de carrera en educación superior: un estudio en la Universidad Pedagógica de Mozambique
Silva, Ana Daniela dos Santos Cruzinha Soares da
;
Taveira, Maria do Céu
;
Bernardo, Edgar
, et al.
Artigo
Acesso aberto
10-Dez-2009
Políticas e práticas curriculares no Ensino Superior - Brasil/Portugal
Ehrensperger, Regina Maria Gubert
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2016
Portuguese and Brazilian students perceptions regarding the flow of knowledge in their courses: two different realities?
Leão, Celina Pinto
;
Soares, Filomena
;
Hausmann, Romeu
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
17-Fev-2022
Quality management, performance measurement and indicators in higher education institutions: between burden, inspiration and innovation
Sarrico, Cláudia S.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
2016
Self-regulated learning in a college classroom: a curriculum infusion approach
Rosário, Pedro
;
Fuentes, Sonia
;
Beuchat, Marianne
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jul-2022
The impact of online peer assessment on student learning in higher education: A systematic review of literature
Loureiro, Paula
;
Gomes, Maria João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
The use of tools and services for file sharing and collaboration in an institution of higher education
Videira Tavares, Antonio Jose
;
Amaral, Luis
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2023
The weight of time: challenges of ageing in Higher Education
Vasconcelos, Rosa
;
Silva, Marcia
;
Araújo, Emília Rodrigues
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Transcultural analysis of the effectiveness of a program to promote self-regulated learning in Mozambique, Chile, Portugal, and Spain
Rosário, Pedro
;
Carlos Nunez, Jose
;
Trigo, Luisa
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Undergraduates’ views of assessment in higher education: a study carried out in Portugal
Santos, Patricia
;
Pereira, Diana
;
Mesquita, Diana
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Valorização dos ambientes virtuais de aprendizagem por professores do ensino superior
Morais, Carlos
;
Alves, Paulo
;
Miranda, Luisa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
A wake-up call for b-learning in Portuguese higher education
Dias, Ana Silva
;
Gomes, Maria João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Abr-2018
Young graduates, gender and entrepreneurship
Marques, Ana Paula
;
Brandão, Ana Maria
;
Lamelas, Rita
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho