Percorrer por autor Valle, Antonio Subscrever estatísticas do autor Valle, Antonio

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 31-39 de um total de 39 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010New media for the promotion of self-regulated learning in higher educationCerezo, Rebeca; Núñez Perez, José Carlos; Rosário, Pedro, et al.ArtigoAcesso aberto
2006Olhares de género face à matemática: uma investigação no ensino obrigatório espanholGonzález-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Perfiles motivacionales y diferencias en variables afectivas, motivacionales y de logroValle, Antonio; Rodríguez, Susana; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
2017Promoting Gypsy children's behavioural engagement and school success: Evidence from a four-wave longitudinal studyRosário, Pedro; Carlos Nunez, Jose; Vallejo, Guillermo, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2008Self-regulated profiles and academic achievementValle, Antonio; Núñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
2006SRL and EFL homework: gender and grade effectsRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2009Tareas para casa, autorregulación del aprendizaje y rendimiento en matemáticasRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Baldaque, Margarida, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Teachers' feedback on homework, homework-related behaviors, and academic achievementCarlos Nunez, Jose; Suarez, Natalia; Rosário, Pedro, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2008Trabalho de casa, auto–eficácia e rendimento em MatemáticaRosário, Pedro; Baldaque, Margarida; Mourão, Rosa, et al.ArtigoAcesso aberto