Percorrer por autor 1799 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Acesso a recursos através de redes de relacionamento: a perspectiva das empresas de um cluster de calçado do norte de PortugalLima, Vanda; Eiriz, Vasco; Barbosa, NatáliaArtigoAcesso restrito UMinho
2013Differences of absorptive capacity between firms within a clusterEiriz, Vasco; Barbosa, Natália; Lima, VandaArtigoAcesso restrito UMinho
2013Firm growth and innovation: towards a typology of innovation strategyEiriz, Vasco; Faria, Ana Paula; Barbosa, NatáliaArtigoAcesso restrito UMinho
2015Firm innovation and co-location in PortugalFaria, Ana Paula; Barbosa, Natália; Eiriz, VascoArtigoAcesso restrito UMinho
2013Firms’ innovation across regions : an exploratory studyFaria, Ana Paula; Barbosa, Natália; Eiriz, VascoDocumento de trabalhoAcesso aberto
2013Industry- and firm-specific factors of innovation noveltyBarbosa, Natália; Faria, Ana Paula; Eiriz, VascoDocumento de trabalhoAcesso aberto
2014Industry- and firm-specific factors of innovation noveltyBarbosa, Natália; Faria, Ana Paula; Eiriz, VascoArtigoAcesso restrito UMinho
2016Motivos da adoção de tecnologias pelas micro e pequenas empresas distribuidoras de produtos alimentaresEiriz, Vasco; Barbosa, Natália; Ferreira, VitorArtigoAcesso restrito UMinho
2001Proposta de tipologia sobre alianças estratégicasEiriz, VascoArtigoAcesso aberto
2016Relacionamentos afectivos com as marcas: estudo das consequências do amor pela marca dos festivais de VerãoEiriz, Vasco; Guimarães, FilipaArtigoAcesso aberto