Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Cruz, Sara
Subscrever estatísticas do autor Cruz, Sara
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 13-22 de um total de 22 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
Neural and psychophysiological correlates of social communication development: Evidence from sensory processing, motor, cognitive, language and emotional behavioral milestones across infancy
Cruz, Sara
;
Lifter, Karin
;
Barros, Catarina
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
18-Set-2014
Práticas educativas com a edição de vídeo: Motivar com criatividade
Magalhães, Celestino
;
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2013
O Quadro Interativo Multimédia como recurso pedagógico para o professor
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
10-Out-2014
Revisão sistemática de literatura na Open Research Online sobre vídeo e aprendizagem de threshold concepts em matemática
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Social camouflaging in females with autism spectrum disorder: A systematic review
Tubío-Fungueiriño, María
;
Cruz, Sara
;
Sampaio, Adriana
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
14-Set-2021
A structural equation model of self-regulation and healthy habits as an individual protective tool in the context of epidemics evidence from COVID-19
Sousa, Sónia S.
;
Ferreira, Marisa M.
;
Cruz, Sara
, et al.
Artigo
Acesso aberto
15-Mar-2018
The VideoM@t project: Engaging students on learning tricky topics in mathematics through creative skills
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Comunicação oral
Acesso aberto
2011
As TIC na atividade profissional do professor de matemática: um estudo com incidência na prática docente
Cruz, Sara
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Abr-2015
A VEP study in sleeping and awake one-month-old infants and its relation with social behavior
Cruz, Sara
;
Crego, Alberto
;
Ribeiro, Eugénia
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Mai-2015
A video competition to promote informal engagement with pedagogical topics in a school community
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Cruz, Sara
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto