Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Rodrigues, Bruna
Subscrever estatísticas do autor Rodrigues, Bruna
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 9-10 de um total de 10 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
Reading, linguistic, and metacognitive skills: are they reciprocally related past the first school years?
Rodrigues, Bruna
;
Ribeiro, Iolanda
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
The role of word cognition, oral reading fluency and listening comprehension in the simple view of reading: a study in an intermediate depth orthography
Cadime, Irene Maria Dias
;
Rodrigues, Bruna
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho