Mostrar 1-5 de um total de 5 resultados.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2020 | Abordagens para a diversidade cultural no currículo de formação de professores de ciências: um estudo de caso | Amorim, Camila Ferreira; Baptista, Geilsa Costa Santos; Carvalho, Graça Simões de | Artigo | Acesso aberto |
2023 | Concepções de professores brasileiros e portugueses sobre a aprendizagem das ciências por crianças do meio rural e proposta de formação sensível à diversidade cultural | Baptista, Geilsa Costa Santos; Tracana, Rosa Branca; Carvalho, Graça S. | Artigo | Acesso aberto |
2023 | O ensino das ciências em escolas do meio rural: concepções de professores do Brasil e de Portugal | Baptista, Geilsa Costa Santos; Tracana, Rosa Branca; Carvalho, Graça S. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | Os professores de ciências concebem a ciência como atividade cultural? Resultados de um estudo comparativo | Baptista, Geilsa Costa Santos; Carvalho, Graça Simões de | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | Science as a cultural activity: comparative study of Brazilian and Portuguese teachers’ conceptions about science | Baptista, Geilsa Costa Santos; Carvalho, Graça Simões de | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |