Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | Conceito e avaliação de criatividade | Morais, Maria de Fátima; Fleith, Denise de Souza | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
2017 | Desenvolvimento e promoção da criatividade | Fleith, Denise de Souza; Morais, Maria de Fátima | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
2010 | Educação do aluno sobredotado no Brasil e em Portugal: uma análise comparativa | Fleith, Denise de Souza; Almeida, Leandro S.; Alencar, Eunice M. L. Soriano de, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Novos paradigmas para a educação dos superdotados: a questão dos estudantes underachievers e com dupla excepcionalidade | Tentes, Vanessa Terezinha Alves; Fleith, Denise de Souza; Almeida, Leandro S. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2017 | Teaching practices for creativity at university: a study in Portugal and Brazil | Morais, Maria de Fátima; Fleith, Denise de Souza; Almeida, Leandro S., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2011 | Validação da escala clima para criatividade em sala de aula | Fleith, Denise de Souza; Almeida, Leandro S.; Peixoto, Francisco José Brito | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Validação portuguesa do inventário de práticas docentes para criatividade na educação superior | Morais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete, et al. | Artigo | Acesso aberto |