Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2018 | Biocientistas de palmo e meio | Gomes, Andreia; Almeida Aguiar, Cristina; Almeida, M. J., et al. | Livro | Acesso restrito autor |
Out-2012 | Contributo para o estudo da axiologia educacional patriciana : consequências pedagógicas da raiz germânica da axiologia | Casulo, José Carlos de Oliveira; Manso, Artur; Martins, Custódia, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2012 | Contributo para o estudo da axiologia pedagógica patriciana : da axiologia educacional à escola cultural | Manso, Artur; Martins, Custódia; Casulo, José Carlos de Oliveira, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Out-2012 | Contributo para o estudo da axiologia pedagógica patriciana : educação, valores e pensamento pedagógico | Afonso, José M.; Manso, Artur; Martins, Custódia, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Out-2012 | Contributo para o estudo da axiologia pedagógica patriciana: deontologia educacional e seus agentes | Martins, Custódia; Manso, Artur; Casulo, José Carlos de Oliveira, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2011 | A criação do reconhecimento de adquiridos experienciais (RVCC) em Portugal: uma etnografia crítica em educação de adultos | Barros, Rosanna | Livro | Acesso restrito UMinho |
2017 | Crianças, tecnologias e aprendizagem: contributo para uma teoria substantiva: a minha tese de doutoramento… mais de dez anos depois | Ramos, Altina | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
2011 | Genealogia dos conceitos em educação de adultos: da educação permanente à aprendizagem ao longo da vid : um estudo sobre os fundamentos político-pedagógicos da prática educacional | Barros, Rosanna | Livro | Acesso restrito UMinho |
2017 | A importância do grupo no Facebook durante a formação contínua de educadores de infância e professores do primeiro ciclo do Ensino Básico | Moreira, Lilian da Silva; Ramos, Altina | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
2013 | Prefácio [As políticas educativas para o sector da educação de adultos em Portugal] | Lima, Licínio C. | Prefácio | Acesso aberto |