Percorrer por editoras 1506

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 29 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Adult learning and civil society organizations: participation or transformation?Lima, Licínio C.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016Adult learning and education policies in Germany, Portugal and Sweden: An analysis of national reports to CONFINTEA VILima, Licínio C.; Guimarães, Paula; Touma, NathalieCapítulo de livroAcesso aberto
19-Out-2023"And the linguistic minorities suffer what they must?": a review of conflicts in curriculum theory through the lenses of language teacher educationMoreira, Maria AlfredoCapítulo de livroAcesso aberto
2011Anglo-Portuguese colonial rivalry in late nineteenth-century Africa: visual commentary in contemporary satirical journalsPaisana, JoanneCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Between history and fiction : a casa de Eulália, by Manuel TiagoGomes, José António; Ramos, Ana Margarida; Silva, Sara Raquel Reis daCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2018'Um camarote para a CRIL': Suburban spaces and transculturality in Pedro Vieira's última paragem massamáLopes, José Luís PimentaCapítulo de livroAcesso aberto
2016A closer look at cross-linguistic influence in the acquisition of Portuguese as a Heritage LanguageFlores, Cristina; Barbosa, Pilar; Casa Nova, Manuela Sofia PereiraCapítulo de livroAcesso aberto
2009Cousin marriage and well-being among the portuguese royal family during the 15th and 16th centuriesSá, Isabel dos GuimarãesCapítulo de livroAcesso aberto
2014Cross-story(ies) : fictional historiographical construction in Campos de Lágrimas by José Jorge LetriaSilva, Sara Raquel Reis da; Ramos, Ana Margarida; Gomes, José AntónioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2023DIY resources for specialised translation - A three-step multimodal methodologyAraújo, Sílvia; Aguiar, Micaela Maria AssisCapítulo de livroAcesso aberto
2015Fallen women on the contemporary global screen: transnational and transhistorical adaptations of Eça de Queirós's "The Crime of Father Amaro" and Thomas Hardy's "Tess of the D'Urbervilles"Pereira, Margarida EstevesCapítulo de livroAcesso restrito autor
2023Feedback docente y autonomía en la enseñanza superior: resultados de una experiencia piloto en torno al uso del portafolio reflexivo de aprendizajeCea Álvarez, Ana María; Dono López, Pedro; Lerma Sanchis, Maria Dolores, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2012Heart of violence and healing words: Europe, decolonization and mobilityPassos, JoanaCapítulo de livroAcesso aberto
2019Intermedialidad, minificción y series televisivas. Narrativas posmodernas en el microrrelato y Breaking BadNúñez Sabarís, XaquínCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016L'interrogation en française chez les apprenants portugaisSantos, Maria do Rosário Girão; Silva, Manuel JoséCapítulo de livroAcesso aberto
2022L’impossibilité d’une île. Maison, mère et migration dans Tropique de la violence de Nathacha AppanahÁlvares, CristinaCapítulo de livroAcesso aberto
2009Marriage strategies in azorean communities of Pico Island (19th Century) : differentiated female behaviour in choosing a lifelong partnerAmorim, Maria Norberta; Santos, CarlotaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Nouvelles tendances professionnelles, nouvelles formations, nouvelles langues: de l’enseignement/apprentissage du français juridique au Portugal, en contexte universitaireVarela, Maria ConceiçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2019Para una edición digital de documentación notarial gallega del siglo XIIIDono López, Pedro; Dias, Idalete; Araújo, SílviaCapítulo de livroAcesso restrito autor
Mar-2020A parody of final redemption: The uses of geopolitical fiction in O Olho de HertzogGrossegesse, OrlandoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho