Percorrer por assunto Loyalty

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-14 de um total de 14 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Antecedentes da lealdade e o efeito das promoções de vendas na lealdade do consumidor à insígnia: o caso da distribuição em PortugalRoque, João Mário GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Drivers of customer satisfaction and loyalty in swimming poolsSá, Patrícia Moura e; Cunha, PatríciaArtigoAcesso aberto
10-Jul-2017Entre a lealdade à insígnia e a lealdade ao preço: um novo paradigma da lealdade dos consumidores no comércio retalhistaMota, Hugo Miguel Morais Teixeira daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Estratégias de marketing das celebridades e a relação de idolatria com os fãs adolescentes: estudos de caso dos One Direction, Miley Cyrus, Ed Sheeran e Lady GaGaCruz, Joana Raquel de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Factores de fidelização em instituições de saúde: a perspectiva do clienteEsteves, Ana Raquel da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023Impacto da comunicação no amor à marca: o caso Salsa Jeans em PortugalGomes, Tânia Filipa VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Impacto das práticas de Marketing Relacional na fidelização de clientes na NovadieselNovais, Rita Alexandra CardosoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
13-Set-2023A influência do marketing experiencial na intenção de compra de experiências de ecoturismoVieira, Ana Carina MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Ligações afetivas com as marcas: análise dos relacionamentos dos consumidores com os festivais de verão em PortugalGuimarães, Filipa SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2009Mobile communication providers’ corporate brand as a relationship building pillarJurisic, Brigita; Azevedo, António Joaquim Araújo deDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
2016Relacionamentos afectivos com as marcas: estudo das consequências do amor pela marca dos festivais de VerãoEiriz, Vasco; Guimarães, FilipaArtigoAcesso aberto
2014A relação entre os consumidores e as empresas : o papel da responsabilidade social corporativa na lealdade do consumidorSilva, Ana Raquel Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Satisfação, fidelização e custos de mudança : estudo de casoDias, Nilza Manuela Gomes SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Smart Targeting de conteúdos para fidelizações e ofertasTelha, Luana Geórgia LopesDissertação de mestrado Acesso aberto