Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2022 | Academic achievement and emotional and behavioural problems: the moderating role of gender | Dias, Pedro; Veríssimo, Lurdes; Carneiro, Alexandra, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2019 | Bem-Me-Quero: uma intervenção breve para a promoção de bem-estar em crianças e adolescentes hospitalizados | Santana, Carla Gabriela Pinto | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2001 | O desporto como contexto para a aprendizagem e ensino de competências de vida: programas de intervenção para crianças e adolescentes | Dias, Claudia S.; Cruz, José Fernando A.; Danish, Steven | Artigo | Acesso aberto |
2018 | Estudo exploratório sobre a experiência subjetiva de crianças e adolescentes em contexto de internamento hospitalar com recurso ao Day Reconstruction Method | Luís, Ana Sofia Ferreira | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
20-Dez-2021 | A intervenção farmacológica e não farmacológica na PHDA: a perspetiva dos profissionais de saúde | Miranda, Maria João; Martins, Paula Cristina | Artigo | Acesso aberto |
Jan-2013 | Lesões músculo-esqueléticas relacionadas com as atividades desportivas em crianças e adolescentes: uma revisão das questões emergentes | Pinho, Maria Eugénia; Vaz, Mário; Arezes, P., et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2011 | Níveis de obesidade actividade física e hábitos alimentares : um estudo em crianças e adolescentes com idades entre os 10 e os 14 anos do Concelho de Vila Verde | Monteiro, Maria João Vieira Ferreira | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2020 | Psicofármacos na/e PHDA em crianças e jovens: o papel dos profissionais de saúde | Miranda, Maria João Rodrigues | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |