Percorrer por assunto Estudiantes

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Aprendizaje, desarrollo e identidad(es): experiencia de formación con los maestros en la educación superiorSilva, Ana Maria Costa eCapítulo de livroAcesso aberto
2015Avaliação do Programa Nacional de Ensino do Português (PNEP) 1.º ciclo: as perceções dos alunosPereira, Íris Susana; Braga, A. C.; González Riaño, XoséArtigoAcesso aberto
2024Barreras para la creatividad personal en estudiantes universitarios españoles y portuguesesAperribai, Leire; Morais, Maria de Fátima; Cortabarria, Lorea, et al.ArtigoAcesso aberto
1-Jan-2023Cardiovascular health in nursing and medical studentsAlves, Mateus Goulart; Nascimento, Juliana da Silva Garcia; Rosário, Rafaela, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Deslocamento ativo casa-escola: Perceção de pais e filhosCoelho, Eduarda María; Matos, Ana Paula Rodrigues; Pereira, Beatriz, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Formação docente e identidade profissional: tensões e (des)continuidadesFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
3-Mar-2022La interculturalidad en las aulas de ciencias en Chile: prácticas y perspectivas de profesores de ciencias naturales y biologíaVelásquez Semper, FranciscoTese de doutoramentoAcesso aberto
2010Motivación y aprendizaje autorreguladoValle, Antonio; Rodríguez, Susana; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Nursing students’ perceptions of training processes in clinical supervision contextsCunha, Carmen Maria dos Santos Lopes Monteiro da; Macedo, Ana Paula; Vieira, FláviaArtigoAcesso aberto
2014O olhar de professores sobre o bullying e implicações para a atuação da enfermagemSilva, Marta Angélica Iossi; Silva, Jorge Luiz da; Pereira, Beatriz Oliveira, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Teaching practices for creativity at university: a study in Portugal and BrazilMorais, Maria de Fátima; Fleith, Denise de Souza; Almeida, Leandro S., et al.ArtigoAcesso aberto