Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | Currículo e avaliação na educação pré-escolar e no 1.º e 2.º ciclos do ensino básico em Timor-Leste: perspetivas dos educadores e dos professores | Monteiro, Edia Celicia Elizita | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Nov-2022 | Do flowers change colour?": the importance of teaching science and how it can develop children's argumentation | Anastácio, Zélia; Gonçalves, Catarina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Set-2011 | Is it a book…is it a game? No, it is TOK | Sylla, Cristina; Ângelo, Pedro; Coutinho, Clara Pereira, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mar-2012 | Preschoolers developing words and worlds | Medeiros, Ana Maria; Coutinho, Clara Pereira | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | Promover a linguagem oral em contexto de pré-escolar | Silva, Rafaela Couto Marques da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2013 | A science activity guided by children at pre-school level: from a string to a pendulum | Machado, Maria de Fátima Sá; Costa, Manuel F. M.; Marques, Marta Isabel Bessa, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2011 | TOK: developing a tangible platform for storytelling | Sylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2011 | Yoga com crianças: um caminho pedagógico-didáctico | Martins, Florbela dos Santos | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |