Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 17 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Em busca de um compromisso com a leitura e a literaturaAzevedo, Fernando José Fraga deCapítulo de livroAcesso aberto
2017A infância representada no livro escolar: tipos de textos e estereótipos sociaisCastro, Teresa; Ramos, Rui LimaArtigoAcesso aberto
Abr-2016Segmentação morfológica e dificuldades de leitura em crianças com perturbações de leitura e escritaGomes, Liliana; Ramos, Rui Lima; Coimbra, Rosa LídiaArtigoAcesso aberto
2015Literatura infantil e educação para a democracia. Uma intervenção pedagógica no 4º ano do Ensino Básico numa escola portuguesaAzevedo, Fernando; Barros, Diana VelosoArtigoAcesso aberto
2014Literatura infantil e juvenil, leitores e competência literáriaAzevedo, Fernando José Fraga deCapítulo de livroAcesso aberto
2014Da memória e da alteridade: a perspetiva de Ana SaldanhaAzevedo, Fernando José Fraga de; Campos, Susana Alice CertoCapítulo de livroAcesso aberto
2014Nota de abertura [à obra Formação, memória e alteridade: cruzando a literatura e a educação]Azevedo, Fernando José Fraga de; Araújo, Alberto Filipe; Araújo, Joaquim MachadoCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2023Meeting the challenges of designing multimodal texts to promote multiliteracies pedagogyPereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2017Quando a palavra e o desenho (se) combinam: sobre a escrita de Leonol Neves e a ilustração de TóssanSilva, Sara Raquel Reis daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Formar leitores: uma experiência no 4º ano de escolaridade, baseada no programa de leitura fundamentado na literaturaSardinha, Maria da Graça; Azevedo, Fernando José Fraga de; Rato, RosaArtigoAcesso aberto