Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-5 de um total de 5 resultados (tempo de pesquisa: 0.672 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017The role of word cognition, oral reading fluency and listening comprehension in the simple view of reading: a study in an intermediate depth orthographyCadime, Irene Maria Dias; Rodrigues, Bruna; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Chaves-Sousa, Séli; Cosme, Maria do Céu; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso restrito UMinho
2017Compreensão de textos: diferenças em função da modalidade de apresentação da tarefa, tipo de texto e tipo de perguntaCadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Leal, Teresa; Viana, Fernanda Leopoldina; Rodrigues, Bruna; Cosme, Maria do Céu; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso aberto
2016Effects of listening comprehension, word recognition, and oral reading fluency on reading comprehension in second-grade studentsRibeiro, Iolanda; Rodrigues, Bruna; Santos, Sandra; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jan-2014Evaluating listening comprehension in children using a dynamic assessment approach : an exploratory studyBrandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto
2020Developing and validating tests of reading and listening comprehension for fifth and sixth grade students in PortugalRodrigues, Bruna; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima