Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.032 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2012Redes e capital social no domínio do marketing de relacionamento : desafios metodológicosPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
2014Examining tourism stakeholder networks and relationship quality: the specific case of Peneda Gerês National Park (PNPG)Nogueira, Sónia Fernanda Moreira; Pinho, José Carlos M.ArtigoAcesso aberto
12-Mar-2012From social to marketing interactions: the role of social networksSoares, Ana Maria; Pinho, José Carlos M.; Nobre, HelenaArtigoAcesso restrito UMinho
2011The effect of online service quality factors on internet usage: the web delivery system of the taxation departmentPinho, José Carlos M.; Martins, Maria Lurdes Castro; Macedo, Isabel MariaArtigoAcesso restrito UMinho
2012The impact of internal and external market orientation on performance in local public organisationsRodrigues, Ana Paula; Pinho, José Carlos M.ArtigoAcesso restrito UMinho
Mar-2010Personal characteristics, business relationships and entrepreneurial performance: some empirical evidencePinho, José Carlos M.; Sá, ElisabeteDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
2015Stakeholder network integrated analysis: the specific case of rural tourism in the Portuguese Peneda-Gerês National ParkNogueira, Sónia Fernanda Moreira; Pinho, José Carlos M.ArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima