Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/14802

TítuloPublicidade sem código de barras: contributos para o conhecimento da publicidade a favor de causas sociais em Portugal
Autor(es)Balonas, Sara
Palavras-chavePublicidade
Cidadania
Probono
Responsabilidade social de empresa
Causas sociais
DataMar-2011
EditoraHúmus
Resumo(s)Parece ser consensual que a publicidade de carácter social está cada vez mais presente na esfera pública. As instituições não a dispensam, os profissionais da área premeiam-na, os estudantes escolhem-na como objecto de trabalho, os cidadãos consomem-na, emocionando-se. O presente trabalho procura demonstrar a vitalidade de uma ferramenta à disposição da cidadania e da mudança social efectiva. Ao longo destas páginas não fazemos mais do que convidar a olhar para a publicidade sob um prisma diferente, despindo-a de estigmas tradicionais e reconhecendo-lhe potencialidades e capacidades que a sociedade deverá aproveitar. A favor de uma melhor cidadania.
TipoLivro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/14802
ISBN978-989-8139-53-5
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PublicidadeSemCodigoBarras.pdf2,99 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID