Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/15137

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMatias, Diana-
dc.contributor.authorSampaio, Paulo-
dc.contributor.authorBraga, A. C.-
dc.date.accessioned2011-12-13T15:45:56Z-
dc.date.available2011-12-13T15:45:56Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/15137-
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleA certificação segundo a norma ISO 9001 na perspectiva do clientepor
dc.typeconferencePaper-
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationConferenceDate27 - 28 Mai. 2011por
oaire.citationStartPage109por
oaire.citationEndPage110por
oaire.citationConferencePlaceGuimaraes, Portugalpor
oaire.citationTitleEncontro Nacional de Engenharia e Gestão Industrialpor
sdum.conferencePublicationEncontro Nacional de Engenharia e Gestão Industrialpor
Aparece nas coleções:LES/ALG - Textos completos em actas de encontros científicos internacionais com arbitragem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
DM_PS_ACB_ENEGI2011.pdf447,61 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID