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https://hdl.handle.net/1822/16567
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Pais, Jorge C. | - |
dc.contributor.author | Pereira, Paulo A. A. | - |
dc.date.accessioned | 2012-01-24T17:07:42Z | - |
dc.date.available | 2012-01-24T17:07:42Z | - |
dc.date.issued | 2000 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/16567 | - |
dc.description.abstract | Neste artigo é realizada uma abordagem ao modo de obtenção de leis de fadiga para a caracterização de misturas betuminosas em laboratório, recorrendo ao ensaio de flexão em 4 pontos realizado em deslocamento controlado. O objectivo deste trabalho prende-se com a definição dos procedimentos de realização dos ensaios para obtenção da resistência à fadiga, nomeadamente o número de níveis de ensaio e repetições para cada nível, tendo-se para o efeito avaliado a resistência à fadiga de uma mistura betuminosa, recorrendo a 36 ensaios, e procedido a uma análise combinatória destes resultados. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Centro Rodoviário Português (CRP) | - |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Leis de fadiga | por |
dc.subject | Misturas betuminosas | por |
dc.subject | Resistência à fadiga | por |
dc.title | Avaliação da resistência à fadiga das misturas betuminosas | por |
dc.type | conferencePaper | - |
dc.peerreviewed | yes | por |
sdum.publicationstatus | published | por |
oaire.citationConferenceDate | 2000 | por |
oaire.citationStartPage | 651 | por |
oaire.citationEndPage | 659 | por |
oaire.citationConferencePlace | Lisboa, Portugal | por |
oaire.citationTitle | 1.º Congresso Rodoviário Português - Estrada 2000 | por |
sdum.conferencePublication | 1.º Congresso Rodoviário Português - Estrada 2000 | por |
Aparece nas coleções: | CEC-VC - Comunicações a Conferências Nacionais |
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Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
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