Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 20 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022O ensino (do) português na Alemanha. Um foco nos falantes de herançaFlores, Cristina; Correia, Liliana; Melo-Pfeifer, SílviaCapítulo de livroAcesso aberto
2022Language separation and stable syntactic knowledge: verbs and verb phrases in bilingual children’s narrativesFlores, Cristina; Rinke, Esther; Torregrossa, Jacopo; Weingärtner, DanielArtigoAcesso aberto
23-Nov-2022More insights into the interaction between age, exposure, and attitudes in language attrition and retention from the perspective of bilingual returneesMatos, Joana; Flores, CristinaArtigoAcesso restrito UMinho
6-Nov-2020Factors constraining subject expression in european Portuguese spoken in Hamburg. A bi-generational corpus InvestigationFlores, Cristina; Rinke, EstherArtigoAcesso aberto
2022To hón ich imma insistieat. Syntactic stability in heritage Hunsrückisch German spoken in BrazilFlores, Cristina; Rinke, Esther; Wagner, ClaudiaArtigoAcesso restrito UMinho
Jul-2022Perspetivas múltiplas sobre a competência bilingue de crianças lusodescendentes residentes na Suíça: A investigação linguística em diálogo com a didáticaFlores, Cristina; Gonçalves, Maria Lurdes; Rinke, Esther; Torregrossa, JacopoArtigoAcesso aberto
2020Línguas de herança no contexto escolar. Contributos da investigação linguística.Flores, Cristina; Rinke, Esther; Santos, Ana LúciaCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2021Portuguese in Germany: considering issues of heritage language development and biliteracyFlores, Cristina; Lira, CamilaCapítulo de livroAcesso aberto
4-Mai-2020Acquiring the distribution of null and overt direct objects in European PortugueseFlores, Cristina; Rinke, Esther; Sopata, AldonaArtigoAcesso aberto
Fev-2020Dialectal variation in European Portuguese Central Vowel PerceptionHorn, Valerie; Rinke, Esther; Flores, CristinaArtigoAcesso aberto