Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 25 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022“What’s in an answer?”: Insights into the decision-making process during the performance of language tasks in a classroom settingLourenço-Gomes, Maria do Carmo; Pilati, Eloisa; Castro, Ana CarolinaResumo em ata de conferência Acesso aberto
23-Nov-2022More insights into the interaction between age, exposure, and attitudes in language attrition and retention from the perspective of bilingual returneesMatos, Joana; Flores, CristinaArtigoAcesso restrito UMinho
22-Dez-2022<Desatar a + infinitivo> no Português EuropeuBarroso, HenriqueArtigoAcesso aberto
6-Nov-2020Pour/quoi la littérature? Utilité de la lecture dans les études en santéCabral, Maria de JesusArtigoAcesso aberto
2020Línguas de herança no contexto escolar. Contributos da investigação linguística.Flores, Cristina; Rinke, Esther; Santos, Ana LúciaCapítulo de livroAcesso aberto
1-Jan-2021[Recensão] Women writing portuguese colonialism in AfricaPassos, JoanaRecensãoAcesso aberto
Mar-2022Dados de escrita de crianças de escolas portuguesas: vogais não acentuadasRodrigues, Celeste; Lourenço-Gomes, Maria do CarmoArtigoAcesso aberto
2021Yo soy la verdad. Αλεθεια en el evangelio de San JuanFreitas, António José Gonçalves deArtigoAcesso aberto
2022Categorização e concetualização: da metáfora/metonímia e sinestesia à sintonímiaTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
1-Mai-2020Fernando Namora: retrato de um autor sem gravataMateus, Isabel CristinaCapítulo de livroAcesso aberto