Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/21796

TítuloInternacional fashion fairs
Autor(es)Lindemann, Elisângela
Broega, A. C.
Palavras-chaveInternational trade fairs
Fashion brand
Globalization
World market
Data5-Nov-2012
EditoraUniversidade do Minho. Escola de Engenharia (EEng)
Resumo(s)This paper analyzes the concepts related to Fashion Brands in a global context, studying the existing concepts on International Trade, seeks to identify how these brands are structured and how do they trade their products, trying to identify strategies used by some brands in Fashion shows, and so establish an ideal structure to be adopted in participating in international fashion fairs.
Este trabalho analisa os conceitos relativos às Marcas de Moda num âmbito global, estuda os conceitos já existentes sobre Feiras Internacionais, procura identificar como estas marcas estão estruturadas e como comercializam seus produtos, procura identificar estratégias adotadas por algumas Marcas em Feiras de Moda, e assim estabelecer uma estrutura ideal a ser adotada na participação em feiras de Moda Internacionais.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/21796
ISBN978-972-8692-72-8
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
331_ENGLISH.pdfArtigo completo6,13 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID