Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/2996

TítuloAvaliação da segurança de dois pavimentos em madeira
Autor(es)Ramos, Luís F.
Lourenço, Paulo B.
Data2004
CitaçãoCONGRESSO IBÉRICO A MADEIRA NA CONSTRUÇÃO, 1, Guimarães, 2004 – “I Congresso Ibérico (CIMAD'04) : a Madeira na Construção”. [S.l. : s.n., 2004].
Resumo(s)Apresentam-se nesta comunicação dois casos de estudo correspondentes à inspecção, avaliação e reforço de dois pavimentos de madeira. O primeiro corresponde a um pavimento da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, onde, após uma intervenção para a sua reabilitação, se realizou uma inspecção estrutural e um ensaio de carga para a avaliação da segurança do pavimento. O segundo pavimento corresponde ao do coro alto da igreja da N. Sr.a da Conceição do Instituto Monsenhor Airosa, em Braga, onde se levou a cabo uma inspecção estrutural, compreendendo um conjunto de ensaios não-destrutivos, apresentando-se no final algumas recomendações para a protecção da madeira e reforço do sistema estrutural.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/2996
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CEC-EST - Comunicações a Conferências Nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2004_Ramos_Lourenco.pdf428,14 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID