Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/33307

TítuloSequências memoráveis : [o cliché do parente pobre]
Autor(es)Zagalo, Nelson
Data2014
RevistaEurogamer
Resumo(s)Esta semana Michel Ancel, um dos mais relevantes designers de jogos, conhecido pela criação de "Rayman" (1995-2013), deu uma entrevista a propósito do sucessor de Beyond Good & Evil (2003), na qual me pareceu falar mais como Relações Públicas do que como Designer ou amante de videojogos. Todo o seu discurso parece estar mais preocupado em defender o estúdio, e as opções deste, do que propriamente em falar abertamente sobre o que correu melhor e pior nos últimos anos. Nesse sentido várias das suas afirmações parecem surgir como puro cliché, apenas com o objectivo de criar expectativas sobre o que se deve esperar de "Beyond Good & Evil 2". Diz Ancel, a propósito da criação de sequências memoráveis nos videojogos:
TipoArtigo
URIhttps://hdl.handle.net/1822/33307
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Publicações pedagógicas / Pedagogical publications

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