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https://hdl.handle.net/1822/33307
Título: | Sequências memoráveis : [o cliché do parente pobre] |
Autor(es): | Zagalo, Nelson |
Data: | 2014 |
Revista: | Eurogamer |
Resumo(s): | Esta semana Michel Ancel, um dos mais relevantes designers de jogos, conhecido pela criação de "Rayman" (1995-2013), deu uma entrevista a propósito do sucessor de Beyond Good & Evil (2003), na qual me pareceu falar mais como Relações Públicas do que como Designer ou amante de videojogos. Todo o seu discurso parece estar mais preocupado em defender o estúdio, e as opções deste, do que propriamente em falar abertamente sobre o que correu melhor e pior nos últimos anos. Nesse sentido várias das suas afirmações parecem surgir como puro cliché, apenas com o objectivo de criar expectativas sobre o que se deve esperar de "Beyond Good & Evil 2". Diz Ancel, a propósito da criação de sequências memoráveis nos videojogos: |
Tipo: | Artigo |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/33307 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CECS - Publicações pedagógicas / Pedagogical publications |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
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eurogamer.pt-Sequncias_Memorveis.pdf | 74,64 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |