Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 104 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Desafios da comunicação na prática da literacia em saúdeVargas, Juliana Rodrigues; Pinto, Manuel; Marinho, SandraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Desigualdades de género em foco: interseções entre produção e receção de conteúdos jornalísticosCerqueira, Carla Preciosa Braga; Cabecinhas, RosaCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2018Decoding advertising on the social sphereBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2018What is ParticipAD? Perspectives on participatory advertisingDuarte Melo, Ana; Duque, Marcela; Carpentier, Nico; Chadha, SiddharthEditorial em livro Acesso aberto
2018Rádio e Educação para os Media: dinamização de um ateliê de comunicação radiofónica em contexto escolarMourão, Marisa; Pereira, SaraArtigoAcesso aberto
2012Literacia digital e tecnologias criativas: um estudo qualitativo com crianças dos 10 aos 13 anos a partir do “Ateliê de Formas para Animação”Pereira, Sara; Pessôa, Clarisse Alves Monteiro; Costa, PatríciaArtigoAcesso aberto
Dez-2018ParticipAD – Participatory advertising: a global perspective with a Latin American focus / Publicidad participativa: una perspectiva global con un enfoque latino-americano-LivroAcesso aberto
2013Academics responding to discourses of crisis in higher education and research-LivroAcesso aberto
2016Migrações e comunicação: brasileiros que escolheram Portugal como destinoAbdo, CláudioDissertação de mestrado Acesso aberto
2011“Publicidade? Aqui não, obrigado”: auto-retrato com paisagem em fundo e vista para a cidadeDuarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto