Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 16 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2018Translation, adaptation, and validation of the Halpern Critical Thinking Assessment to Portugal: effect of disciplinary area and academic level on critical thinkingFranco, Amanda Rodrigues; Costa, Patrício Soares; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2017Excelência no desporto: a importância de fatores pessoais e contextuais no percurso de campeões portuguesesMatos, Daniela Sofia Gomes; Cruz, José Fernando A.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Jun-2018Gender differences in first-year college students’ academic expectationsDiniz, António M.; Alfonso, Sonia; Araújo, Alexandra M.; Deaño, Manuel; Costa, Alexandra R.; Conde, Ângeles; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito autor
2017Cognitive performance and academic achievement: how do family and school converge?Alves, Ana Filipa; Gomes, Cristiano Mauro Assis; Martins, Ana; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2016Metacognitive awareness inventory (MAI): adaptação e validação da versão portuguesaRibeiro, Rui Bártolo; Simões, Mário R.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Dez-2016Exploring the long-term associations between adolescents’ music training and academic achievementSantos Luiz, Carlos dos; Mónico, Lisete S.; Almeida, Leandro S.; Coimbra, DanielaArtigoAcesso aberto
Out-2016Challenges in the identification of giftedness: Issues related to psychological assessmentAlmeida, Leandro S.; Araújo, Alexandra M.; Gómez, Marta S.; Prieto, Maria D.ArtigoAcesso aberto
Out-2016"To be or not to be retained… that´s the question!”: Retention, self-esteem, self-concept, achievement goals and gradesPeixoto, Francisco; Monteiro, Vera; Mata, Lourdes; Sanches, Cristina; Pipa, Joana; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Out-2016Multidimensional assessment of giftedness: criterion validity of Battery of Intelligence and creativity measurement in predicting arts and academic talentsNakano, Tatiana C.; Primi, Ricardo; Ribeiro, Walquiria J.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2021University student engagement inventory (USEI): psychometric propertiesSinval, Jorge; Casanova, Joana R.; Marôco, João; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto