Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-6 de um total de 6 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2019Introducing blended learning and course design to adult learners hard-to-reachLencastre, José Alberto; İlin, Gülden; Bronze, José; Francica, Maryrose; Milios, PanosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2019State of the art of adult education trainers on gaming and gamificationLencastre, José Alberto; Bento, Marco; Spanu, Paulina; İlin, Gülden; Milios, PanosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Empathic technologies for distance and mobile learning: an empirical research based on Unified Theory of Acceptance and Use of Technology (UTAUT)Isaias, Pedro; Reis, Francisco; Coutinho, Clara Pereira; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso restrito autor
15-Mar-2018The VideoM@T Project: Engaging Students on Learning Tricky Topics in Mathematics Through Creative SkillsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2016Reducing attrition and dropout in e-learning: the development of a course design modelMonteiro, Sandro; Lencastre, José Alberto; Osório, António José; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The JuxtaLearn Process in the learning of Maths’ Tricky Topics: practices, results and teacher’s perceptionsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; José, Rui; Clough, Gill; Adams, AnneArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima