Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2020A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovationLencastre, José Alberto; Morgado, José Carlos; Freires, Thiago; Bento, MarcoArtigoAcesso aberto
17-Jan-2021Smart education as empowerment: outlining veteran teachers’ training to promote digital migrationMorgado, José Carlos; Lencastre, José Alberto; Freires, Thiago; Bento, MarcoArtigoAcesso aberto
2-Mai-2020Heuristics and usability of a video assessment evaluation tool for teachersCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
20-Mai-2020Students’ perceptions on distance education: a multinational studyFidalgo, Patricia; Thormann, Joan; Kulyk, Oleksandr; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
2-Mai-2020Developing computational thinking in early ages: a review of the code.org PlatformBarradas, Rolando; Lencastre, José Alberto; Soares, Salviano; Valente, AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Out-2021The Code.org platform in the developing of computational thinking with elementary school studentsBarradas, Rolando; Lencastre, José Alberto; Soares, Salviano; Valente, AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
8-Jul-2022Project-based learning methodology as a promoter of learning math concepts: a scoping reviewCruz, Sara Maria Alves; Viseu, Floriano; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima