Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 14 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Exploration of employability perceptions with blended multi-criteria decision-making methodsCastro-Lopez, Adrian; Monteiro, Sílvia; Bernardo, Ana B.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2022A multiliteracies approach to online reading to learn: a case studyPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
29-Set-2022Investigative activities for statistics learning with 1st grade Portuguese studentsSilva, Ana Catarina; Viseu, Floriano; Aires, Ana Paula; Neto, Teresa B.ArtigoAcesso aberto
2022The debate on intergovernmental organisations and adult learning and education policies: intersections between the political and scientific fieldsLima, Licínio C.; Guimarães, Paula; Mikulec, BorutArtigoAcesso restrito autor
2-Abr-2022School organizational culture and leadership: theoretical trends and new analytical proposalsTorres, Leonor LimaArtigoAcesso aberto
Jul-2022(Re) construindo vidas: intervenção comunitária e desenvolvimento humanoAntunes, Maria da Conceição Pinto; Mendes, Daniela SoraiaArtigoAcesso aberto
1-Set-2022Impacto do modelo Flipped Classroom na experiência de aprendizagem dos alunos em contexto onlineRibeirinha, Teresa; Alves, Regina; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
Jan-2022Untangling the complexity of designing tools to support tangible and digital intercultural story telling in troubled times: a case in pointSylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2022Employability profiles of higher education graduates: a personoriented approachMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Gomes, Cristiano; Sinval, JorgeArtigoAcesso aberto
2022Community model of online pedagogical inquiry and mediation: necessary perceptionsGoedert, Lidiane; Gomes, Maria João; Borges, Martha KaschnyArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto