Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-8 de um total de 8 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mar-2023Enhancing student teachers’ epistemology of reflective practice while still at the university: evidence from a sheltered reflective practicumPereira, Íris Susana; Russel, Tom; González Riaño, Xosé AntónArtigoAcesso aberto
2023Constructing the pedagogy of multiliteracies: the role of focalisation in the development of critical analysis of multimodal narrativesPereira, Íris Susana; Campos, ÂngelaArtigoAcesso aberto
2023Engaging with linguistic diversity. A study of educational inclusion in an Irish Primary School by David Little and Déirdre Kirwan, London, Bloomsbury, 2019Pereira, Íris SusanaRecensãoAcesso aberto
2023Escala Grit de Oviedo: precisão e validade dos resultados da versão portuguesaMonteiro, Sílvia; Postigo, Álvaro; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mar-2023Higher education students’ perceptions of issues related to Covid-19: a study on three Portuguese-speaking countriesLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Mapatse, Maria Verónica; Arão, José; Moraes, Jerusa; Castellar, SôniaArtigoAcesso aberto
27-Fev-2023Online peer assessment for learning: Findings from higher education studentsLoureiro, Paula; Gomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
7-Abr-2023Perceived employability in a situation of crisis: The influence of the external context and perceived financial threatSilva, Ana Maria; Gomes, Jorge Filipe da Silva; Monteiro, SílviaArtigoAcesso aberto
2023Initial teacher education after the Bologna process. Possibilities and challenges for a renewed scholarship of teaching and learningPereira, Íris Susana; Fernandes, Eva Lopes; Braga, Ana Cristina; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima