Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 10 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Adult and permanent education in times of crisis: a critical perspective based on Freire and GelpiLima, Licínio C.ArtigoAcesso restrito autor
2016Recognition of prior learning at the centre of a national strategy: tensions between professional gains and personal developmentLima, Licínio C.; Guimarães, PaulaArtigoAcesso aberto
1995The promised land: school autonomy, evaluation and curriculum decision making in PortugalLima, Licínio C.; Afonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso restrito UMinho
2022The debate on intergovernmental organisations and adult learning and education policies: intersections between the political and scientific fieldsLima, Licínio C.; Guimarães, Paula; Mikulec, BorutArtigoAcesso restrito autor
Nov-2021Democracia e educação: Dewey em tempos de crise da educação democráticaLima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
Abr-2018Por que é tão difícil democratizar a gestão da escola pública?Lima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
Dez-2016Evaluación hiperburocráticaLima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
Dez-2021The critical power of Freire's workLima, Licínio C.OutroAcesso restrito UMinho
Nov-2020A centralidade de Paulo Freire para uma Educação pública, democrática e participativa entrevista com Licínio C. LimaPavan, Ruth; Lima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
2016Sobre a educação cultural e ético-política dos professoresLima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima