Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 17 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013A perspective on ICT Portuguese teacher’s lifelong trainingSampaio, Patrícia; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Mar-2018The VideoM@T Project: Engaging Students on Learning Tricky Topics in Mathematics Through Creative SkillsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The JuxtaLearn Process in the learning of Maths’ Tricky Topics: practices, results and teacher’s perceptionsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; José, Rui; Clough, Gill; Adams, AnneArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2011Teachers in the digital age : design and validation of a social network interfaceLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2012Evaluating teaching presence in a virtual environment : examining interactions in a forum of the PROEDI social NetworkLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005ICT in education in Portugal : a review of 15 years of researchCoutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2008Web 2.0 tools in pre-service teacher education programs: an example from PortugalCoutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Jul-2007Cooperative learning in higher education using weblogs : a study with undergraduate students of education in PortugalCoutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Jul-2007The etwinning project : a study with portuguese 9th grade studentsCoutinho, Clara Pereira; Rocha, CatarinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Jul-2007Virtual laboratories and m-learning: learning with mobile devicesBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto