Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 20 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Open and networked education: learning the future of learningBarros, Elisabete Passos; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2009Use of short podcasts to reinforce learning outcomes in biologyAguiar, Cristina; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Carvalho, Carla JoanaArtigoAcesso aberto
Fev-2011Teaching a CS introductory course : an active approachMoura, Isabel Cristina A. A.; Hattum-Janssen, Natascha vanArtigoAcesso restrito UMinho
2019Designing manipulative tools for creative multi and cross-cultural storytellingSylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Pereira, Íris Susana; Sá, Gabriela Ferrinho Marques SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Mar-2018The VideoM@T Project: Engaging Students on Learning Tricky Topics in Mathematics Through Creative SkillsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Student teachers' perceptions of the Internet: Motivation, influences, and useAlmeida, Conceição; Morais, C.; Miranda, L.; Viseu, Floriano; Martinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Collaborative environments work: A case study of teacher trainingMeirinhos, Manuel; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The JuxtaLearn Process in the learning of Maths’ Tricky Topics: practices, results and teacher’s perceptionsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; José, Rui; Clough, Gill; Adams, AnneArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005ICT in education in Portugal : a review of 15 years of researchCoutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2017Early intervention in autism spectrum disorder: concerns and support of Portuguese mothersMagalhães, Lúcia S.; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigoAcesso aberto