Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-30 de um total de 264 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Fluid intelligence as a predictor of learning : a longitudinal multilevel approach applied to mathPrimi, Ricardo; Ferrão, Maria Eugénia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012Learning difficulties : a portuguese perspective of a universal issueMartins, Ana Paula Loução; Correia, Luís de Miranda; Hallahan, Daniel P.ArtigoAcesso aberto
Mar-2009Use of short podcasts to reinforce learning outcomes in biologyAguiar, Cristina; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Carvalho, Carla JoanaArtigoAcesso aberto
Fev-2011Teaching a CS introductory course : an active approachMoura, Isabel Cristina A. A.; Hattum-Janssen, Natascha vanArtigoAcesso restrito UMinho
1993Portuguese science teachers' education, attitudes, and practice relative to the issue of alternative conceptionsSequeira, Manuel; Leite, Laurinda; Duarte, ConceiçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2012What do portuguese university students say about their writing in exams?Carvalho, José António BrandãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Mai-2012Becoming a teacher: student teachers' experiences and perceptions about teaching practiceCaires, Susana; Almeida, Leandro S.; Vieira, DianaArtigoAcesso restrito UMinho
2009Enhancing pedagogy for autonomy through learning communities: making our dream come true?Vieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2017The smartphone in the context of the classroom in the primary school and in the higher educationFlores, Paula Quadros; Flores, António; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Para uma mudança profunda da qualidade da pedagogia na universidadeVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor