Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 41-50 de um total de 264 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2019State of the art of adult education trainers on gaming and gamificationLencastre, José Alberto; Bento, Marco; Spanu, Paulina; İlin, Gülden; Milios, PanosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Set-2022Investigative activities for statistics learning with 1st grade Portuguese studentsSilva, Ana Catarina; Viseu, Floriano; Aires, Ana Paula; Neto, Teresa B.ArtigoAcesso aberto
2019Differential effect of university entrance score on first-year students’ academic performance in PortugalFerrão, Maria Eugénia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Jul-2019(Mis)matched perceptions: graduates and employers’ views about competencies in professional activitiesMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; García-Aracil, AdelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Aprender a programar en educación infantil: análisis con la escala de participaciónPinto, Maribel; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
2012Avaliação da resiliência: controvérsia em torno do uso das escalasReppold, Caroline Tozzi; Mayer, Jeferson Charles; Almeida, Leandro S.; Hutz, Claudio SimonArtigoAcesso aberto
2020Self-perceived competency and self-perceived employability in higher education: the mediating role of career adaptabilityMonteiro, Sílvia; Ferreira, Joaquim Armando; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho
Out-2018Educational video game design by 8th graders: investigating processes and outcomesMartins, Ana Rute Côrte-Real; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016El campo de las políticas de evaluación y accountability en educación: para una reflexión más densaAfonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
2017Novas tecnologias e comunicação escola-pais: implicações para uma escola democrática e interface com o currículo ocultoMartins, FernandaArtigoAcesso restrito autor