Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-30 de um total de 264 resultados (tempo de pesquisa: 0.047 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
8-Jul-2022Project-based learning methodology as a promoter of learning math concepts: a scoping reviewCruz, Sara Maria Alves; Viseu, Floriano; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
Nov-2017Using mobile apps to promote children and youth online safety: a literature reviewMonteiro, Ana Francisca Cunha; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2019The future problem solving program international: an intervention to promote creative skills in portuguese adolescentsAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
2011Critical thinking: its relevance for education in a shifting societyAlmeida, Leandro S.; Franco, Amanda Helena RodriguesArtigoAcesso aberto
2012Intelligence, age and schooling : data from Battery of Reasoning Tests (BRT-5)Primi, Ricardo; Couto, Gleiber; Almeida, Leandro S.; Guisande, M. Adelina; Miguel, Fabiano KoichArtigoAcesso aberto
2018A educação nova e o trabalho escolar: horizonte e polaridades de uma visão educativaAraújo, Alberto Filipe; Araújo, Joaquim MachadoArtigoAcesso aberto
14-Jul-2014O manual escolar no ensino primário em Portugal: perspetiva histórica e análise do ensino da História através deste recurso didáticoSolé, GlóriaArtigoAcesso aberto
2011Teacher perception of professional skills in a project-led engineering semesterHattum-Janssen, Natascha van; Mesquita, DianaArtigoAcesso restrito UMinho
2018Fostering teachers’ adoption of Moodle: an action-research framed on evolutionary game theoryBrito, Luciana; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2014Educational psychology in higher education : current scene in PortugalBisinoto, Cynthia; Marinho, Claisy; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto