Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 31 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2023Wordless picturebooks as resources for the construction of the pedagogy of multiliteracies. The case of migrants, by Issa WatanabePereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Bunzen, ClecioArtigoAcesso aberto
2021Narrating by doing: a bridging concept for understanding and informing the design of tangible interfaces for storytellingSylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Mai-2014Writing and the situated construction of teachers’ cognition: portfolios as complex performative spacesPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2022A multiliteracies approach to online reading to learn: a case studyPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Nov-2012Sobre a definição das metas de aprendizagem para a educação pré-escolar em Portugal : reflexão centrada nas aprendizagens de caráter linguísticoPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2006A educação pré-escolar em Portugal: concepções oficiais, investigação e práticasDionísio, Maria de Lourdes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
20-Out-2012Editorial [a] "The inescapability of language: theory and practice for L1 educators : special issue of L1, Educational Studies on Language and Literature"Pereira, Íris Susana; Doecke, BrentonEditorial em revistaAcesso aberto
Jul-2016Guided portfolio writing as a scaffold for reflective learning in in-service contexts: A case studyPereira, Íris Susana; Parente, Maria Cristina Cristo; Silva, Cristina VieiraArtigoAcesso aberto
Jul-2016Storytelling for ordinary, practical purposes (Walter Benjamin’s ‘The Storyteller’)Pereira, Íris Susana; Doecke, BrentonArtigoAcesso aberto
2022A comunicação na educação de infância numa perspectiva multimodalDomingues, Ana Isabel de Azevedo; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto