Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-30 de um total de 31 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jul-2016Guided portfolio writing as a scaffold for reflective learning in in-service contexts: A case studyPereira, Íris Susana; Parente, Maria Cristina Cristo; Silva, Cristina VieiraArtigoAcesso aberto
Jul-2016Storytelling for ordinary, practical purposes (Walter Benjamin’s ‘The Storyteller’)Pereira, Íris Susana; Doecke, BrentonArtigoAcesso aberto
Mai-2023La construcción del posicionamiento lector en una narrativa interactiva. Una discusión a la luz de la teoría de las multiliteracidadesGil, Maitê Moraes; Pereira, Íris Susana; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2023Initial teacher education after the Bologna process. Possibilities and challenges for a renewed scholarship of teaching and learningPereira, Íris Susana; Fernandes, Eva Lopes; Braga, Ana Cristina; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2022Para a construção da Teoria dos Multiletramentos. Dimensões ideacionais (e implicações pedagógicas) da multimodalidade textual numa StoryApp para criançasPereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
Jan-2022Untangling the complexity of designing tools to support tangible and digital intercultural story telling in troubled times: a case in pointSylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2018Para uma reconceptualização do processo de alfabetização. Desafios colocados pela comunicação digitalPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
3-Ago-2021Teacher education during the COVID-19 Lockdown: insights from a formative intervention approach involving online feedbackPereira, Íris Susana; Fernandes, Eva Lopes; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2022A comunicação na educação de infância numa perspectiva multimodalDomingues, Ana Isabel de Azevedo; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2018Elementary students' perspectives on a curriculum for literacy educationPereira, Íris Susana; González Riaño, Xosé AntónArtigoAcesso aberto