Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 39 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Self-perceived competency and self-perceived employability in higher education: the mediating role of career adaptabilityMonteiro, Sílvia; Ferreira, Joaquim Armando; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho
Dez-2020A teoria da multimodalidade e educação de infância em Portugal: transformação prática e aprendizagem profissional de uma educadoraDomingues, Ana Isabel de Azevedo; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Jun-2020Transformações educativas em tempos de pandemia: do confinamento social ao isolamento curricularMorgado, José Carlos; Sousa, Joana Raquel Faria; Pacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
Jun-2020Conhecimento e aprendizagem na educação superior: desafios curriculares e pedagógicos no século XXIPacheco, José Augusto; Sousa, Joana Raquel Faria; Maia, Ila Beatriz SilvaArtigoAcesso aberto
Jul-2020Avaliação externa das escolas em Portugal: ensaio sobre racionalidade e significadoSousa, Joana Raquel FariaArtigoAcesso aberto
2020Prospective primary school teachers' activities when dealing with mathematics modelling tasksViseu, Floriano; Martins, Paula Mendes; Leite, LaurindaArtigoAcesso aberto
22-Mai-2020Learning style in a virtual environment: a study with elementary school teachers at in-service trainingLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte; Borges Neto, HermínioArtigoAcesso aberto
Out-2020A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovationLencastre, José Alberto; Morgado, José Carlos; Freires, Thiago; Bento, MarcoArtigoAcesso aberto
2020Desenvolvimento de competências criativas: um estudo com alunos angolanos do Ensino Primário.Morais, Maria de Fátima; Martins, Fernanda; Monteiro, IsauraArtigoAcesso aberto
2020Articulações entre o público e o privado na educação de infância em PortugalVilarinho, EmíliaArtigoAcesso aberto