Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 51-60 de um total de 131 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Representations in the learning of sequences and regularities by third-grade Portuguese studentsFaria, Ana Raquel; Viseu, Floriano; Gomes, Alexandra; Aires, Ana PaulaArtigoAcesso aberto
2020Validity studies of the scale of positive and negative perceptions about alcohol effectsAlmeida, Leandro S.; Casanova, Joana R.; Fernández, María Fernanda Páramo; Reppold, Caroline Tozzi; Gonzalez, Maria Soledad RodriguezArtigoAcesso aberto
2020Positive perceptions of beer consumption among Portuguese university studentsCasanova, Joana R.; Gaspar de Matos, Margarida; Pérez Fuentes, Maria del Carmen; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mar-2021Dimensionality and reliability of a screening instrument for students at-risk of dropping out from Higher EducationCasanova, Joana R.; Gomes, Cristiano Mauro Assis; Bernardo, Ana B.; Núñez, José Carlos; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito autor
2-Abr-2022School organizational culture and leadership: theoretical trends and new analytical proposalsTorres, Leonor LimaArtigoAcesso aberto
2021As narrativas de termodinâmica nos livros didáticos angolanos e a conceptualização dos seus leitoresAfonso, Ana Sofia; Freitas, Daniel A.ArtigoAcesso restrito UMinho
Dez-2020A teoria da multimodalidade e educação de infância em Portugal: transformação prática e aprendizagem profissional de uma educadoraDomingues, Ana Isabel de Azevedo; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2022Exploration of employability perceptions with blended multi-criteria decision-making methodsCastro-Lopez, Adrian; Monteiro, Sílvia; Bernardo, Ana B.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2022A multiliteracies approach to online reading to learn: a case studyPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
1-Set-2022Impacto do modelo Flipped Classroom na experiência de aprendizagem dos alunos em contexto onlineRibeirinha, Teresa; Alves, Regina; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto