Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 131 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Out-2022A imagem dos cientistas no ensino secundário angolano: um estudo com alunos de ciênciasKanga, João; Dourado, LuísArtigoAcesso aberto
2022What science communication for equitable communication? From conceptualizations to reconceptualizations and practicesAfonso, Susana; Afonso, Ana Sofia; Lopes, Aurora Simões; Souza Gonzalez, Ana Carolina deArtigoAcesso restrito autor
2020Prospective primary school teachers' activities when dealing with mathematics modelling tasksViseu, Floriano; Martins, Paula Mendes; Leite, LaurindaArtigoAcesso aberto
Jun-2020Transformações educativas em tempos de pandemia: do confinamento social ao isolamento curricularMorgado, José Carlos; Sousa, Joana Raquel Faria; Pacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
Jul-2020Avaliação externa das escolas em Portugal: ensaio sobre racionalidade e significadoSousa, Joana Raquel FariaArtigoAcesso aberto
Jun-2020Conhecimento e aprendizagem na educação superior: desafios curriculares e pedagógicos no século XXIPacheco, José Augusto; Sousa, Joana Raquel Faria; Maia, Ila Beatriz SilvaArtigoAcesso aberto
2021Novos caminhos para a sociologia: tecnologias em educação e accountability digitalAfonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
22-Mai-2020Learning style in a virtual environment: a study with elementary school teachers at in-service trainingLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte; Borges Neto, HermínioArtigoAcesso aberto
Out-2020A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovationLencastre, José Alberto; Morgado, José Carlos; Freires, Thiago; Bento, MarcoArtigoAcesso aberto
Abr-2022Versión Portuguesa de la escala grit de oviedo: Adaptación, validación y relación con variables educativasPostigo, Álvaro; Mendes, Ana; García-Cueto, Eduardo; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto