Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Set-2021Questionário de adaptação ao ensino superior remoto (QAES-R): estudo de validaçãoPereira-Neto, Lauro L.; Faria, Ana Amália G. B. T.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2022The bigger the storm, the bigger the strength: Did Social and Emotional Skills (SES) make a difference on a COVID-19 lockdown scenario among children and young people?Lemos, Gina C.; Saraiva, Ana CristinaArtigoAcesso aberto
Jul-2021O comprometimento acadêmico no contexto da pandemia da COVID-19 em estudantes brasileiros do ensino superiorOsti, Andreia; Pontes Júnior, José Airton de Freitas; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
3-Ago-2021Teacher education during the COVID-19 Lockdown: insights from a formative intervention approach involving online feedbackPereira, Íris Susana; Fernandes, Eva Lopes; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
Out-2021Satisfacción de los estudiantes con la docencia online en tiempos de COVID-19Sáiz-Manzanares, María-Consuelo; Casanova, Joana R.; Lencastre, José Alberto; Almeida, Leandro S.; Martín-Antón, Luis-JorgeArtigoAcesso aberto
1-Out-2021The “new normal” in educationPacheco, José AugustoArtigoAcesso restrito UMinho
Abr-2022Teachers’ perception of emergency remote learning in Portugal during COVID-19 pandemicCruz, Sara Maria Alves; Bento, Marco; Sacramento, José Miguel; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima