Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 16 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2002Contributos para uma avaliação da gestão flexível do currículo no ensino das Ciências Físicas e Naturais no 3º cicloSequeira, Manuel; Duarte, Conceição; Leite, Laurinda; Dourado, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2002As actividades laboratoriais e o desenvolvimento conceptual e metodológico dos alunosLeite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Conferência "25 anos de gestão escolar"Lima, Licínio C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Student teachers' perceptions of the Internet: Motivation, influences, and useAlmeida, Conceição; Morais, C.; Miranda, L.; Viseu, Floriano; Martinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Equivale dissolver a desaparecer?Mendoza, José; Leite, Laurinda; Borsese, AldoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Perspectivas dos conselhos executivos acerca da gestão flexível do currículo: o caso das Ciências Físicas e NaturaisSequeira, Manuel; Duarte, Conceição; Leite, Laurinda; Dourado, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002A inter-relação dados-evidências-conclusões: um estudo com actividades laboratoriais incluídas em manuais escolaresLeite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002As praxes académicas na Universidade do Minho : conclusões e implicações de um relatório institucionalGomes, Carlos Alberto; Ribeiro, RitaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Influencia de la percepción en la conservación de la masa : un estudio con alumnos italianos, españoles y portuguesesMendoza, José; Leite, Laurinda; Borsese, AldoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Os manuais escolares de Ciências da Natureza e a inter-relação dados-evidências-conclusões: O caso de "A importância do ar para os seres vivos"Leite, Laurinda; Figueiroa, AlcinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto